Qualidade e Preço Justo
Escritório principais Capitais
20% desconto pelo 0800 este mês
No Brasil, uma a cada cem mulheres recorre à justiça por serem vítimas de violência domestica, fatos que ultrapassam mais de um milhão de processos. O que mais nos preocupa é que são insignificantes os casos em que o agressor é enquadrado e condenado por esse crime.
Mesmo que os pedidos de medidas protetivas são decretados caso por caso, a insegurança e impossibilidade toma conta dos lares brasileiros.Essas medidas são decretadas para proteger as vitimas dos possíveis autores de crime de violência doméstica e familiar.
A Lei n. 11.340, é a famosa Lei Maria da Penha que todos conhecemos,que entrou em vigor em 2006, essa lei decreta que uma das medidas protetivas é o afastamento do agressor da vítima, havendo uma distância mínima que deve ser respeitada por lei, outra medida é a petição de pensão alimentícia.
São medidas que podem evitar lesões, sofrimentos físicos, sexuais ou psicológicos, além de dano moral ou patrimonial e até a morte da vítima.
O medo é natural em situações de violência, a vítima não é obrigada a registrar queixa contra o agressor, mas também não deve deixar que essa situação se expande para outras finalidades.
A contratação de um Detetive Particular te ajudará a colher provas que irão servir de auxilio na hora da tomada de decisão.
O que uma vítima precisa entender é que essa causa não é só dela, quando se trate de um abuso de poder, agressão e maus tratos, isso se torna uma causa de todos.
Com vídeos, fotos e gravações de áudios ambientais, é possível apresentar provas concretas de todo o processo. Tudo é feito no mais alto sigilo, no intuito de auxiliar tanto a vítima, quanto a advogado nos processos.
A Agência Vera Detetives Particulares dispõe de Detetives preparados para a execução de tarefas, podemos fazer um acompanhamento da vítima, além de utilizar os mais diversos equipamentos em campo. Contate-nos.
Copyright © 2024. Todos direitos reservados.