Qualidade e Preço Justo
Escritório principais Capitais
20% desconto pelo 0800 este mês
Você sabia que muitos casos de abuso sexual, vem acompanhado de outros tipos de maus tratos sofridos pela vítima? A negligência é uma das causas que levam um abusador a captura fácil de suas vítimas.
Como uma criança por exemplo, que passa horas em casa sozinha enquanto seus pais trabalham, sem a supervisão e proteção de uma pessoa responsável, acaba se tornando uma presa fácil e vulnerável para tal ação.
Você sabe qual é diferença da Negligência, Imprudência e da Imperícia?
Elas são classificadas como termos de culpa e é bastante comum se ouvir falar nessas três palavras em uma ação policial. Elas aparecem em erros médicos, acidentes, nas ocasiões em que há vítimas, entre outros.
Negligência:
O indivíduo deixa de realizar uma ação ou desenvolve um comportamento que era previsto para o caso. Age com descuido, é desatenção e está sempre com uma certa indiferença, como se não considerasse as devidas medidas.
Imprudência:
A imprudência por sua vez, implica numa ação prematura e sem prevenção. O indivíduo não deixa de fazer algo, não é uma conduta omissiva, age, mas toma uma ação diversa da provável.
Imperícia:
Para que seja representada a imperícia, é importante entender o desconhecimento do indivíduo, e a falta de capacidade teórica, técnica ou prática profissional. Como por exemplo, uma cirurgia que é realizada por um médico sem os conhecimentos técnicos para realizar com sucesso os procedimentos cirúrgicos, esse ato é dado como imperícia.
Resumindo:
Uma negligência (descuido, desatenção, omissão de dever, precaução, desleixo) em casa, pode ser um grande indício de que, as causas de uma mudança comportamental de uma criança possam está relacionado a algum abuso ou assédio sexual.
Para que se possa ter provas contra esse possível abusador, a Agência Vera, tem os profissionais mais qualificados do mercado. Com equipamentos de ponta que captam imagens, áudios e vídeos de qualidade, auxiliando um advogado em um processo judicial com provas concretas, saiba mais.
Copyright © 2024. Todos direitos reservados.