Qualidade e Preço Justo
Escritório principais Capitais
20% desconto pelo 0800 este mês
Foi por mais de um ano que uma mulher negociou o estupro da própria filha de apenas 8 anos de idade, ela oferecia a menina enquanto utilizava drogas. Segundo as investigações o criminoso é um idoso aposentado de 69 anos, que em troca dava drogas a mãe e pagava algumas contas da casa.
A delegada que investiga o caso, Juliana Tridapalli, decretou a prisão preventiva da mãe da criança, e de acordo com ela no interrogatório o autor do estupro relatou que buscava em casa a mãe e a criança, comprava drogas pra mãe que usava a cocaína enquanto o idoso estuprava a criança de 8 anos.
Inicialmente a mãe dessa criança negou as acusações durante o depoimento, mas os exames de corpo de delito constataram as marcas dos abusos. Ainda segundo as investigações os estupros foram intensificados no ultimo ano, já que a menina está afastada da escola por conta da pandemia.
O Ministério Público determinou o afastamento da criança com a mãe e elas deixam então de conviver com a mãe. Durante o cumprimento do mandato na casa do suspeito foram encontrados diversas fotos e vídeos do idoso cometendo o estupro, além de outras imagens de crianças que teriam sido baixadas da internet. Diante dos fatos a mãe e o idoso foram presos preventivamente e aguardam o julgamento e a determinação que será dada pela justiça.
Agência Vera Detetives Particulares
A contratação de um detetive particular nesse caso é considerada uma importante chave para desmascarar ou não o ato sem levantar qualquer tipo de suspeitas. Por isso é sempre bom ter em quem confiar nessas horas, não é?
A Agência Vera Detetives Particulares usa como prova, fotos, escutas ambientais e vídeos de todo o percurso, e de toda a movimentação do(a) suspeito(a) e tudo no mais alto sigilo, até mesmo para preservar a reputação e segurança da vítima, dos seus amigos e de seus familiares.
Copyright © 2024. Todos direitos reservados.