Qualidade e Preço Justo
Escritório principais Capitais
20% desconto pelo 0800 este mês
Uma mulher de 31 anos foi presa em uma operação da polícia civil em Capelinha, em Jequitinhonha, por sua participação no estupro de sua filha de 13 anos pelo padrasto de 66 anos. De acordo com a agência, a mãe cobriu a boca da menor para permitir que o parceiro forçasse o sexo anal com a menina.
Um mandado de prisão preventiva foi expedido nesta sexta-feira (19) sob a acusação de estuprar uma pessoa vulnerável, durante a Operação Anjo da Guarda, operação que visa reprimir o crime, que, segundo o órgão policial, “acontece com muita frequência” No entanto, a informação só foi divulgada nesta quarta-feira (24).
Uma investigação policial, iniciada em maio, concluiu que o estupro começou em abril, com a mãe participando ativamente do crime e obrigando a filha a assistir o casal fazer sexo.
A primeira alegada violação ocorreu no Córrego Santana, no distrito de São Sebastião do Maranhão, cidade a cerca de 70 quilómetros de Capelinha com uma população inferior a 10.000 habitantes. Após coletar depoimentos, inclusive da psicóloga da adolescente, a polícia compareceu ao tribunal em seu nome.
Um mandado estava em vigor e os investigadores encontraram Capelinha, cuja mãe e padrasto deveriam ser operados na sexta-feira passada. O casal foi encaminhado para o sistema prisional, onde seguirá enfrentando a justiça durante longas investigações até que o caso seja totalmente desvendado.
Muitas crianças vêm passando por isso dentro de sua casa, um lugar onde teria que ser de amor, educação, cuidado e respeito, se torna um lugar de tortura e muitas crianças tem se agonizado dia após dia com as ações dos pais. Infelizmente não é um caso passional, mas sim com centenas de casos denunciados por vizinhos e outros parentes próximos.
A agência Vera Investigações se coloca a inteira disposição para auxiliar advogados e familiares a desvendar esse e outros mistérios criminosos, entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar. Nos colocamos a disposição.
Copyright © 2024. Todos direitos reservados.