Qualidade e Preço Justo
Escritório principais Capitais
20% desconto pelo 0800 este mês
Uma briga alimentada por ciúmes quase tirou a vida de um homem de 24 anos que foi esfaqueado por sua ex-namorada de 17 anos depois que ele foi visto com sua amiga enquanto estavam de mãos dadas. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (5) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A história foi contada pela PM de Minas Gerais, que documentou todo o caos em um boletim de ocorrência que continham coletando relato dois lados da história. A primeira versão era da menina que foi presa pelos militares no mesmo dia.
Segundo os agentes que assistiram ao incidente, a menina descia uma rua no bairro de Santana, dirigindo-se para a casa do seu ex-namorado para levar a filha do casal ao encontro do pai. No caminho, ela viu o seu ex-namorado de mãos dadas com outra mulher, o que foi provavelmente o ponto de partida da confusão.
Segundo o próprio perpetrador, este facto levou a uma discussão, que levou à casa do homem, onde a conversa terminou e levou a palavrões e abusos verbais. A fricção transformou-se numa luta, e a mulher afirma que pegou numa faca para se defender do seu ex-namorado, mas ele escolheu um cabo de vassoura como arma de confronto.
O policial recorda que a jovem esquivou-se da “vassoura”, apunhalando-o no peito, mas apenas atingindo superficialmente a vítima. O homem foi resgatado pela sua própria família em casa e tratado em Upa Justinopolis antes de ser libertado.
A jovem fugiu do local do crime, mas foi encontrada pela polícia algumas horas mais tarde na casa da sua mãe, no bairro de Suely. A autora foi apreendida e enviada para a parte central da província de plátano digital, na região norte de Belo Horizonte.
Versão alternativa.
O rapaz que foi esfaqueado contou uma história semelhante à dos militares, mas que incitou ao envolvimento da sua ex no ataque. Segundo ele, a “fragula” dada pela mulher era, na realidade, apenas uma conversa com uma amiga.
A mulher, provavelmente movida pelo ciúme, atirou-lhes pedras e perseguiu-os até à casa onde vivia o rapaz com quem namorava. No local, o homem foi perseguido com uma faca na mão. Ele tentou acalmá-la com um cabo de vassoura e acabou por ser esfaqueado. O processo ainda não foi totalmente investigado e continua nas mãos da Polícia Militar.
Vera Investigações
Se você está passando por momentos que caminham para estes problemas, não espere mais. Entre em contato com nossa agência Vera Detetives Particulares, contamos com profissionais de ampla experiência em levantamento de provas com segurança e sigilo total.
Sem qualquer compromisso, nossos profissionais terão o maior prazer em esclarecer suas dúvidas quanto à contratação de nossos serviços e as melhores opções de execução.
Copyright © 2024. Todos direitos reservados.