Qualidade e Preço Justo
Escritório principais Capitais
20% desconto pelo 0800 este mês
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante, na parte da tarde do dia 12 desse mês ao ter confessado o estupro e assassinato de uma garota de 11 anos de idade, isso aconteceu em Campo Grande no Mato Grosso do Sul. De acordo com as investigações, a criança vivia sozinha em sua casa com mais dois irmãos de menores, o crime aconteceu no dia anterior, no domingo.
De acordo com as autoridades, o homem confessou todo o crime, e disse ter espancado e mordido a criança, minutos depois a mãe das crianças também foi presa por abandono de incapaz.
A Policia Civil disse que o homem confessou e afirmou em depoimento na DEPCA, (Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que chegou a ir até a casa para se relacionar com a mãe da criança, afirmando também que já havia feito outros programas com a mãe, tendo entrado pela porta dos fundos, como sempre fazia.
A perícia ainda não confirmou a causa da morte, porém confirmou o estupro. A mãe depôs dizendo que realizava os programas quando um dos filhos dormiam, o outro ia pra creche e a menina para a escola. O relato de alguns vizinhos é que não tinha hora para acontecer, independentemente de ter ou não as crianças no local. E que era constante o entra e sai de homens na residência.
No dia em que aconteceu o crime, a mãe das crianças estava em um bar consumindo bebidas e deixou as crianças nos cuidados da menina de 11 anos, um menino de 3 anos e um bebê ainda de colo. Que ao retornar pra casa, a mãe teria visto a menina no chão da cozinha toda ensanguentada e com vários ferimentos pelo rosto e totalmente inconsciente, enquanto os irmãos estariam no quarto.
Foi realizado manobras de reanimação na menina durante 1 hora, mas devido aos ferimentos a vítima não resistiu e veio a óbito no local. A mãe da menina estava com sintomas de embriaguez e foi presa pelo crime de abandono em flagrante.
O Conselho Tutelar da região foi acionado, mas não compareceu a residência para realizar o devido atendimento aos menores. Os vizinhos ajudaram a polícia no momento de levar as crianças a delegacia, e posteriormente o concelho tutelar chegou também na delegacia para tomar as devidas providências em relação aos menores.
Agência Vera
Quando, dentro do ambiente familiar, existe a desconfiança de comportamentos inadequados, tais como filhos envolvidos com drogas ou acompanhados de pessoas que os colocam em situações de risco, cada momento é precioso para que as dúvidas sejam sanadas. Quanto mais rápida a comprovação das suspeitas, maiores as possibilidades de prevenção de problemas com vícios, afastamento de más companhias e proteção por parte dos pais ou familiares.
Não espere que aconteça o pior, acione nossa Agência sem qualquer compromisso e fale com um de nossos atendentes. Teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas.
Copyright © 2024. Todos direitos reservados.