Qualidade e Preço Justo
Escritório principais Capitais
20% desconto pelo 0800 este mês
A sentença da Comarca de Caracol, município ao sul do Piauí, condenou Lourival Pereira Nóbrega a 29 anos e três meses de prisão pelo assassinato da própria nora, Fernanda, Fernanda de Sousa Silva, 34 anos foi vítima de feminicídio, e pelo assassinato de Diomar Pereira. da Silva, 65. A sentença foi proferida pelo Juiz do Júri Robledo Moraes Peres de Almeida.
Os crimes ocorreram em novembro de 2020 em Caraibas, zona rural da cidade de Caracol. O acusado assassinou a neta, filha da vítima, depois que a nora dela fez uma denúncia à polícia. Na época, o condenado, também armado com um revólver, assassinou um homem de 65 anos que morava na residência.
O réu já havia sido condenado a 20 anos de prisão por estupro, o que o tribunal do Piauí julgou procedente em recurso solicitado pela defesa.
De acordo com o processo, Lourival Pereira foi condenado por estuprar a neta por mais de um ano, receber constantes ameaças de assassinato e forçá-la a tomar anticoncepcionais para evitar a gravidez. Juntamente com estas duas sentenças, o arguido foi condenado a um total de 49 anos e 3 meses de prisão.
Lourival Pereira Nóbrega, na época com 73 anos, atirou e matou a nora, Fernanda de Sousa Silva, 34 anos, Diomar da Silva foi preso. O assassinato ocorreu na noite do dia 3 de novembro de 2020, em uma residência na cidade de Caracol, zona sul do Piauí.
Segundo informações da Delegacia de São Raimundo Nonato por meio de sua representante Cintia Verena, o motivo do crime, pode ter sido acusá-lo de estupro de vulnerável e ameaças constantes, a vítima era sua neta de 15 anos, filha de Fernanda de Souza. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar pela mãe da menina.
Fernanda de Sousa morreu no dia seguinte depois de não resistir aos ferimentos. O idoso morreu naquela noite. O acusado foi preso pela polícia militar de Caracol logo após o incidente.
Detetive Vera Tavares
Quando, dentro do ambiente familiar, existe a desconfiança de comportamentos inadequados, tais como filhos envolvidos com drogas ou acompanhados de pessoas que os colocam em situações de risco, cada momento é precioso para que as dúvidas sejam sanadas. Quanto mais rápida a comprovação das suspeitas, maiores as possibilidades de prevenção de problemas com vícios, afastamento de más companhias e proteção por parte dos pais ou familiares.
Muitos clientes buscam nossos serviços com a finalidade de investigar e acompanhar seus filhos. Como, normalmente, são pessoas jovens e com estilo de vida agitado, nossos profissionais são altamente experientes no monitoramento da forma mais natural e discreta possível.
Não espere mais! Entre em contato com nossa Agência sem qualquer compromisso e fale com um de nossos atendentes. Teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas.
Copyright © 2024. Todos direitos reservados.